domingo, 1 de abril de 2007

PAULO GONZO - Sei-te de cor




sei de cor
cada traço do teu rosto, do teu olhar
cada sombra da tua voz e cada silêncio,
cada gesto que tu faças,
meu amor sei-te de cor

sei cada capricho teu e o que não dizes
ou preferes calar, deixa-me adivinhar
não digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
amor sei-te de cor

sei porque becos te escondes,
sei ao pormenor o teu melhor e o pior
sei de ti mais do que queria
numa palavra diria
sei-te de cor

sei cada capricho teu e o que não dizes
ou preferes calar deixa-me adivinhar
não digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
amor sei-te de cor

sei de cor cada traço do teu rosto, do teu olhar
cada sombra da tua voz e cada silêncio,
cada gesto que tu faças
meu amor sei-te de cor

(lyrics send by Jolita P.)

3 comentários:

iolanda disse...

ola,

acabo de descobrir o teu blog:)

obrigada!

Jolita disse...

Beautiful song! Obrigada for posting lyrics ;)

Nuno Guimarães disse...

Iolanda, aguardamos mais visitas e quem sabe alguma participação...